Login to ManoBook
icon 0
icon Recargar
rightIcon
icon Historia
rightIcon
icon Salir
rightIcon
icon Instalar APP
rightIcon
4.9
calificaciones
4.5K
Vistas
9
Capítulo

Era uma dia nublado em Manhattan, Bia Albuquerque nem imaginava que naquele dia era o inicio de uma aventura que nunca tinha se permitido vivenciar. D o outro lado da cidade Noah Chevalier estava perdido em seus pensamentos, afinal casamento ou qualquer tipo de relacionamento serio não estava em seus planos. De um lado uma mulher misteriosa, com seus traumas e bloqueios que desperta em um homem a vontade de viver a dois. Do outro, um homem cafajeste e livre que desperta em uma mulher a coragem de se entregar totalmente para alguém pela primeira vez. Um romance erótico, onde o único empecilho é o medo de ambos de se entregar ao amor que nasceu entre eles.

Capítulo 1 Recomeço

Autora

Era um dia nublado, gotas de chuva caiam do céu cinza que se instalou sobre Manhattan naquele dia. Parecia que tudo cooperava para intensificar a sensação de tristeza que Bia sentia naquela manhã. Por mais que ela tinha aprendido a lidar melhor com as crises de depressão e ansiedade, por muitas vezes aquela sensação de vazio voltava e Bia tinha que conviver com aquele desconforto. Mesmo tendo tudo que sempre quis, ou precisava ,Bia sabia que a depressão lhe acompanhava como uma velha amiga e ela precisou aprender a lidar com esses sentimentos.

Por volta das 7hrs Bia resolveu levantar da cama e tomar um café, afinal naquele dia ela teria uma entrevista de emprego em uma famosa editora, a Roux, que ficava perto de seu apartamento. Bia preparou seu café e foi até a varanda assistir o movimento que tinha na cidade naquele dia. Mesmo sendo em um dia chuvoso, outubro era um mês onde muitos turistas vinham para Nova York para curtir o famoso Hallowwen.

Seu apartamento era luxuoso e moderno, com decoração em tons rosa bebê e branco, era uma ambiente muito aconchegante , sua localização era muito boa, ficava de frente para o Central Park, e sentar em sua varanda para apreciar a vista era umas das coisas que ela amava fazer. Logo apos o café Bia tomou um banho demorado, logo após fez uma maquiagem leve que escondia sua tristeza, e realçava sua tristeza , colocou um vestido preto que apesar de sofisticado desenhava muito bem suas belas curvas, optou por um salto fino na mesma cor que o vestido , e um sobre tudo bege muito moderno, pegou seu guardas chuvas e saiu de seu apartamento. Apesar de ter seu carro, preferia ir apé e sentir o clima um pouco mais frio que se instalou naquele dia. Enquanto caminhava pelo parque arrancava muitos olhares de homens que notavam seu belo corpo. Bia sempre foi muito desejada pelo sexo masculino, e por diversas vezes tirava proveito disso. Ela era bastante sexual, e apesar de ter uma ar de inocente seu olhar demostrava que de inocente Bia não tinha nada. Em torno de uns 20 minutos Bia havia chegado em frete ao prédio da Editora, era um prédio renome com um designer elegante. Mesmo ela sabendo que não precisava daquele emprego, afinal havia vindo de uma família muito rica cuja era a filha mais nova de duas irmãs, ela sabia que precisava viver uma vida mais normal onde não tinha sexo envolvido. De alguma forma Bia descontava tudo o que sentia no sexo, para ela os poucos minutos de prazer era algo que momentaneamente lhe fazia muito bem. Sabia que se conseguisse a vaga de emprego iria começar uma nova fase em sua vida. Deu uma olhada no prédio em sua frente respirou fundo e entro pela grande porta de vidro que estava em sua frete.

Ela nem imaginava que ali, era o inicio da fase mais sensual, turbulenta e gostosa da sua vida.

Seguir leyendo

Otros libros de Carolsilva

Ver más

Quizás también le guste

Desamor y amor

Desamor y amor

Romance

4.9

"El amor te encuentra en los lugares más extraños". El matrimonio no estaba en la agenda de Marcus. Disfrutaba de la vida como el soltero más codiciado hasta que su familia comenzó a presionarlo. Después de un tiempo, no tuvo más remedio que casarse con una mujer que ni siquiera conocía. Su amigo bromeó: "¡Eres un cabrón con suerte! Tu esposa debe ser hermosa". Cuando Marcus pensó en la mujer que dormía con una máscara en su cama, le hirvió la sangre. ¿Su esposa era hermosa? ¡Bah! "Será mejor que pares. ¡Una palabra más y la haré tuya!", él maldijo. Marcus pensó que iba a ser un hombre casado miserable. Sin embargo, se llevó una sorpresa cuando su vida matrimonial resultó ser exactamente lo contrario. La curiosidad mató a quienes lo rodeaban después de un tiempo. Su amigo volvió a preguntar: "Sé que no te gusta hablar de tu esposa. Pero, ¿puedes describirme cómo es exactamente? ¿Por qué siempre lleva una máscara?". Esta vez, los labios de Marcus se curvaron en una sonrisa. "Mi amada es hermosa y adorable. Baja la mirada cada vez que la veas. Si te pillo mirándola, te haré quedar ciego". Todos se quedaron boquiabiertos cuando escucharon eso. Lo miraron como si estuviera loco. Un día, la esposa de Marcus de repente hizo su maleta y declaró: "Ya no puedo hacer esto. Ya tuve suficiente de tu humillación. ¡Por favor, dame el divorcio!". Esas palabras golpearon a Marcus como un rayo inesperado. Cuando vio que ella hablaba muy en serio, la abrazó con ambas manos y le suplicó: "Cariño, por favor no me dejes. Prometo tratarte mejor. Si quieres, puedo darte el mundo entero. ¡Quédate conmigo!". Y así comenzó una nueva etapa para la pareja.

Capítulo
Leer ahora
Descargar libro