Login to ManoBook
icon 0
icon TOP UP
rightIcon
icon Reading History
rightIcon
icon Log out
rightIcon
icon Get the APP
rightIcon
Talvez era uma vez

Talvez era uma vez

yellowblue

5.0
Comment(s)
60
View
1
Chapters

Todos os anos na noite de 12 de junho, um feitiço abraça o planeta Yel e todas as almas-gêmeas se conectam, pelos sonhos, mas, Acza Cardi é contra toda essa submissão de amar alguém que não conhece. Desbravando o mundo para acabar com o feitiço, encontra desafios inimagináveis e no meio do caminho se conecta com Ttan Xi em seus sonhos, um garoto que ama o amor e suas singularidades.

Chapter 1 O conto

Os detalhes estavam na paisagem do azul límpido do céu e mar, era uma tarde branda e quente, e sua mistura encantava os aldeãos de Yel. Os três castelos cravejados de diamantes rosas escondiam as partes quebradas do reino, uma monarquia excludente, e a grande parte da população era invisível aos olhos da nobreza.

Acza Cardi era filha do Rei de Yel, e com seus cabelos ruivos e encaracolados encantava a todos do reino e do submundo, sua pele bronze reluzia como ouro, junto com sua grande habilidade de cantar.

Era um mundo perfeito

Lilac Cardi, rainha de Yel

Rodis Cardi, rei de Yel

E Acza Cardi a princesa de Yel

As gemas de diamante preenchiam o pescoço de Acza que desfilava pelas ruas de Yel para colher carambola, era sortuda demais pois nunca tinha passado mal ao comê-las, e no seu último dia sozinha, planejou sua fuja para tentar encontrar o antidoto...

Feitico 245

Lanis Decliatura – bruxa encarregada

Na virada da noite do dia 12 para o 13, todos encontraram sua alma-gêmea.

Modo:

Dormir

Idade mínima: 25 mil anos-luz

Objeções: o humano/monstro que não dormir na data estabelecida, não dormirá nunca mais e sentirá o cansaço pregando em seus olhos, matando-o aos pouquinhos

Observações: Não há antidoto, apenas se amem

Acza pegou um pano para carregar os mantimentos, joias e armas, seu plano era encontrar Lanis, e forçá-la a parar, o seu aniversário estava chegando e não tinha mais para onde correr, ela não queria um casamento, muito menos um escravo. A hierarquia do reino era que todos os maridos fossem escravos de suas esposas, sua ideia tinha que dar certo ou ela estava sujeita a amar e se casar com um monstro do planeta Low. Não dizia no comunicado, mas as almas-gêmeas do planeta Yel morava no planeta Low, um planeta que só habitava monstros cinzas e vermelhos.

Continue Reading

You'll also like

Chapters
Read Now
Download Book