Login to ManoBook
icon 0
icon Recargar
rightIcon
icon Historia
rightIcon
icon Salir
rightIcon
icon Instalar APP
rightIcon
5.0
calificaciones
94
Vistas
7
Capítulo

Desde de muito jovem, Rebecca, mas como os íntimos a chamam Becca, sempre foi uma boa menina, sempre sonhadora e acreditava no amor verdadeiro, com 16 anos, ela conheceu seu grande amor, Fábio ele na época tinha 18 anos, os dois se apaixonaram se amaram muito. E o fruto dessa relação são os seus três filhos, Marco com 10 anos, Frederico com 6 e Lorenzo com 4 anos. Ela ama a família, ela e Fábio com a ajuda dos pais criaram sua primeira empresa o que no começo era só dois engenheiros, hoje é uma empresa enorme, reconhecida internacionalmente. Mas depois de uma tragédia que mudou sua vida para sempre, Becca vai precisar de muita força para seguir em frente.  Olliver vem de uma família muito rica e conhecida em Seattle - Washington/USA, ele comandava a empresa da família, até sua irmã mais velha conhecer seu atual marido a três anos, o cunhado além de não valer nada vem fazendo de tudo para tirar o cargo de CEO do Oliver, e parece que ele conseguiu, então ele decide deixar tudo para trás a sua vida em Washington e começar uma vida nova em outro país, ele sempre amou o Brasil e é para lá  que ele iria recomeçar sua vida nova.

Capítulo 1 1. Prólogo

Rebecca

Eu sou Rebecca Andrade, tenho 28 anos e moro atualmente em Vinhedo com meus filhos, mas também tenho um apartamento em São Paulo capital no Brasil, onde passo a maior parte do meu tempo, eu nasci em São José do Rio Preto no interior de SP, no primeiro ano do ensino médio eu conheci o amor da minha vida, meu marido Fábio, que na época estava no último ano do ensino médio, Ele além de lindo, simpático, inteligente era um incrível molhador de calcinhas como as meninas diziam e todas as garotas babavam nele, óbvio que eu não era diferente, vivia o admirando de longe, já eu era a nerd esquisita, que ninguém gostava de ficar perto, e nem era notada por ninguém. Mas, um dia no horário de descanso eu trombei com ele derrubando todos meus livros e não sei o que ele viu em mim, mas ele me notou, e desde do primeiro dia, do primeiro beijo, eu sabia que seria para sempre.

Nós namoramos por muito pouco tempo, em um ano ele me pediu em casamento e quando me formei no ensino médio nós nos casamos, pouco tempo depois eu descobri que estava grávida do meu primeiro príncipe o Marco, eu tinha acabo de passar no Enem e ingressar na faculdade de Engenharia, meu sonho diga-se de passagem e do meu Fábio também. Eu não quis largar os estudos então eu estudei o tempo que deu durante a gravidez, mas depois tranquei a faculdade, cuidei do meu bebê por um ano depois que ele nasceu, e foi quando enfim voltei para faculdade a fim de conseguir realizar meu sonho.

Minha família não era rica, nós tínhamos uma vida de classe média-baixa, enquanto a família do Fábio já tinha melhor condições, então tanto a família dele, como a minha nós ajudou como podia, minha mãe cuidava do Marco enquanto eu ia para faculdade e a mãe do Fábio, pagava a faculdade minha e dele. Eu tenho na família do Fábio minha segunda família, e amo os pais deles como se fossem meus pais.

Depois que o Fábio se formou nos decidimos abrir um pequeno escritório para trabalharmos aqui mesmo em São José, então meus pais me entregaram o dinheiro que eles juntaram a minha vida inteira, para que nós pudéssemos realizamos nosso sonho, o dinheiro era para faculdade mas como os pais do Fábio quem pagava a minha parte, o dinheiro que pais juntaram, nos serviu para abrir nosso negócio, eu não sou e nem era orgulhosa, mas apesar de sermos casados eu pedi para deixarmos bem dividido com um documento legal que a empresa seria 50% de cada um, mesmo ele tendo investido um pouco a mais, ele também decidiu que seria justo. Por mais que eu o amasse e nunca pensávamos em nos separar, sempre é bom ter as coisas acertadas pois nunca sabemos o dia de amanhã.

Graças a Deus nosso escritório foi um sucesso, desde do começo, Fábio tinha visão, e ele sempre controlou tudo muito bem para crescermos, assim como ele sempre me ouviu. Quando eu me formei, eu já fazia estágio no nosso escritório praticamente desde que voltei a estudar, então eu já sabia tudo sobre nossa empresa foi quando nós mudamos para São Paulo a fim de crescer nossa empresa, já que a maioria dos nossos trabalhos era na capital. Porém com a chegada do nosso Fred, decidimos morar em Vinhedo, já que não era tão longe da capital e passava a tranquilidade do interior. E hoje a R&F construtora, não só é conhecida no Brasil como estamos fazendo projetos fora do país. Hoje somos uma multinacional, o que era um grande sonho do meu marido e eu consegui realizá-lo.

******************

Oliver

Eu sou Oliver Jonas Amell, tenho 30 anos, antes morava em Seattle - Washington, atualmente estou morando em Vinhedo - SP, com a minha avó Dona Magda, ela foi para o EUA, conheceu meu avô se casaram e construíram tudo o que a minha família tem hoje lá, mas depois que meu avô morreu, ela ficou depressiva e triste, e resolveu voltar para o Brasil.

Eu cuidei da empresa do meu avô, desde que me formei na universidade. Mas atualmente, há exatamente três anos, meu querido cunhado está querendo tomar meu cargo. O cara além de conquistar minha irmã com sua lábia de conquistador barato, conquistou meus pais e minha esposa.

E como se tudo não pudesse ficar pior, essa semana eu cheguei do trabalho mais cedo e encontrei a minha esposa na cama com ele. E depois de socar muito a cara do idiota até ele ser hospitalizado e eu preso, ele e a vagabun'da se fizeram de vítima, e eu saí como o culpado, meu pai queria me internar em um hospício por insanidade.

Então com a ajuda do meu único e grande amigo Mark, ele me tirou da cadeia, e deu entrada no meu divórcio, eu deixei ele cuidando das coisas para mim, arrumei minha mala, deixei tudo para trás e vim morar aqui com a minha avó.

A minha avó vive em condições de uma família classe média, enquanto meu pai gasta todo o dinheiro da empresa consigo mesmo, se eu soubesse que ela estava assim eu teria cuidado dela melhor, ela sempre me mandou fotos feliz e alegre, em passeios e lugares bonitos, eu achei que ele tivesse uma condição melhor aqui.

Apesar de ela dizer que está super feliz como ela está, que dinheiro não trás felicidade e nem meu avô de volta, ela mora numa casa grande, e aluga os quartos, e com isso ela vive, apesar de eu achar perigoso ela ainda me disse que adora conhecer pessoas novas.

Óbvio que ela não precisava disso, mas meu pai simplesmente se esqueceu que saiu de dentro dela, quando ela voltou para o Brasil, ele odeia o Brasil e odeia minha vó por ter voltado para cá.

Aqui eu me chamo Oliver Oliveira e trabalho em um orfanato dando aulas de inglês. Lógico que eu faço isso de graça, mas eu vou ter que trabalhar, já que a minha ex-esposa ficou com tudo que era meu, e meu pai não preciso dizer que ele não me considera como filho desde de que descobriu que eu vim atrás da minha vó. Mark ele me ajudou com uma grana, apenas para passagens e alguns meses aqui, eu realmente não quis o dinheiro dele, mas ele insistiu muito, fora que eu fui um burro de não fazer nenhuma reserva, ou algo que me resguardasse no meu cargo, mas eu nunca pensei que meu pai faria isso comigo, me colocar como louco para o meu cunhado assumir o controle da empresa, foi baixo demais até para ele.

O dinheiro que o Mark me deu já está acabando, porque eu investi parte da grana arrumando a casa da minha avó, para ficar mais confortável para ela e para seus hóspedes.

Agora cada quarto tem seu próprio banheiro, e uma mini cozinha com microondas, cafeteira e um frigobar, além de ter televisão smart com TV a cabo e um notebook em cada quarto. Valeu o investimento ao ver o rostinho da minha avó, ela não se coube de felicidade quando voltou de uma das suas viagens e viu o que eu tinha feito.

Eu me sinto feliz aqui só preciso trabalhar agora.

======

Espero que curtam as loucuras dos dois lendo como eu curti escrevendo, um beijo e divirtam-se.

Atualizações: Terça, quinta e sábado

Seguir leyendo

Quizás también le guste

Capítulo
Leer ahora
Descargar libro